Mídia
Henrique Fogaça é novo garoto propaganda do Popeyes
A parceria reforça a conexão e herança culinária, que são o principal ponto em comum entre a marca e um dos mais renomados chefs do Brasil.
Mídia
A parceria reforça a conexão e herança culinária, que são o principal ponto em comum entre a marca e um dos mais renomados chefs do Brasil.
Mídia
No Brasil, as novidades começam por Guarulhos e Congonhas.
Experiência de Marca
Maior rede de postos do Brasil lança segunda unidade temática inspirada nas grandes escuderias das equipes de corrida em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Experiência de Marca
A experiência teve um jantar temático, além de uma apresentação feita com diretores da marca.
ESG
Para concorrer, os fãs brasileiros devem gravar um vídeo mostrando suas propostas para neutralizar pegada de carbono da banda em sua jornada até o estádio.
Experiência de Marca
Para celebrar o mês do Dia Internacional da Mulher, a marca preparou várias ações, incluindo o lançamento que seguiu desde a criação e concepção do produto com suas colaboradoras.
Live Marketing
Além de combos exclusivos, será possível encontrar com os personagens Looney Tunes, que passeiam e interagem com as crianças presentes na área kids.
Mídia
Ação reuniu Moça, avatar de Leite Moça, Satiko, da Sabrina Sato, Sam , da Samsung, Dai, da marca Dailus; Ully, da Ultragaz; Helô, da Riachuelo, Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, entre outras.
Produtos
O lançamento traz um ovo de chocolate ao leite com recheio de doce de leite e um dos produtos mais icônicos e queridos da marca de candies.
Redes Sociais
O local vai contar com bar com personalização de produtos em tempo real, transmissões ao vivo de jogos e eventos esportivos e do Mundo Red Bull, exposição de memorabília e muito mais.