Experiência de Marca
Domino’s distribuiu pares de ingressos Kinoplex em ação de Dia dos Namorados
Na ativação, clientes tiveram o desafio de declarar amor à maior rede de pizzas do mundo, durante pedido no balcão.
Experiência de Marca
Na ativação, clientes tiveram o desafio de declarar amor à maior rede de pizzas do mundo, durante pedido no balcão.
Mídia
A marca explora a riqueza e a pluralidade de cada região do Brasil com amplificação de mídia externa, patrocínios, pontos de venda e campanhas no digital.
Tech
Campanha estrelada por Ana Clara Lima, embaixadora da marca, traz o mote Invista com a Rico.
Mídia
Os nomes escolhidos dividem o mesmo DNA que a marca, possuem uma história de vida genuína e deixarão um legado atemporal para a cultura criativa.
Experiência de Marca
Com a presença de mais de 140 convidados e do tenista Fernando Meligeni, que realizou o saque de abertura, ação marcou abertura dos espaços disponíveis para o público no Parque do Ibirapuera.
Experiência de Marca
Nem os mais de quatro mil quilômetros de distância impediram a agência de entregar qualidade e criatividade em uma das maiores festas juninas do nordeste.
Promoção
A Suhai Seguradora é a patrocinadora âncora do maior evento de motos do mundo e está realizando uma ação com a rádio rock para distribuir ingressos para o Festival Interlagos.
Mídia
CEO da plataforma, Marcos Moraes, detalha o futuro da marca no mercado.
Mídia
Ação exibe interações reais e mostra a conexão dos consumidores com os produtos da marca.
Mídia
Além de um túnel envelopado conectando as estações Consolação e Paulista, um abrigo de ônibus destaca o raio característico do personagem.