Produtos
Nike e Corinthians revelam quarta camisa com bandeirão gigante na Neo Química Arena
Arte idealizada pela Fiel e pelo corinthiano Leonardo Fojo, foi a escolhida com 56% dos votos.
Produtos
Arte idealizada pela Fiel e pelo corinthiano Leonardo Fojo, foi a escolhida com 56% dos votos.
Promoção
Com descontos para a próxima compra, ação atrelada aos canais próprios de venda reforça nova fase de transformação digital da rede de culinária chinesa.
Experiência de Marca
Com presença de mais de 100 influenciadoras como Miá Mello e Gabriela Priolli, marca promove vivências sobre a maternidade para criar conexão e aumentar a rede de apoio entre mulheres.
Experiência de Marca
A marca de barracas de camping Nautika também será fornecedora oficial da competição e fará ativação com competidores.
Festivais
Fãs que estiverem na primeira edição do The Town vão entrar para história e viver momentos mágicos no maior festival de São Paulo
Mídia
Time de influenciadoras apresentam os produtos sensoriais de Prazer, Berê, vestindo um body exclusivo que representa o corpo feminino nu, para conversas sem estigmas.
Mídia
Criada pela Ampfy e com plano de mídia da Artplan, a campanha Showcase tem foco no público brasileiro e nasce a partir do conceito de diversidade do esporte, com um grande showcase de produtos e diversas possibilidades de apostas na plataforma
Produtos
Com homenagem às indumentárias juninas e às pessoas que se dedicam a fazê-las, a marca desenvolveu quatro embalagens em edição limitada
Mídia
Para este ano, um dos destaques é a ação estrelada pelo narrador oficial dos jogos no país.
Experiência de Marca
Ação contou com a participação da atriz e humorista Priscila Castello Branco, que levou diversão e conscientização para o público que frequentava o Estepe Bar.