Experiência de Marca
Cobasi lança campanha do agasalho para animais que vivem em abrigos
Em mais de 200 lojas no país, varejista incentiva doação e pretende ajudar ONGs de proteção animal.
Experiência de Marca
Em mais de 200 lojas no país, varejista incentiva doação e pretende ajudar ONGs de proteção animal.
Experiência de Marca
Referência em falar de amor, a marca desenhou uma estratégia que vai garantir conversa em múltiplos canais, como online e lojas-conceito, para espalhar amor e representatividade.
ESG
A marca de proteção solar licenciada pelo Grupo Boticário deixou as artes do Minhocão sem cor e lançou a #SemCorSemVida em um chamado pela preservação da vida marinha.
Live Marketing
A experiência celebrará Toda Forma de Amor com um kit recheado de boa comida e com vinho da centenária vinícola argentina
Experiência de Marca
A marca de chocolates apresentou o futuro dos presentes premium para viajantes, com uma edição limitada de 1.000 barras de chocolate ao leite de 180g gravadas a laser.
Mídia
A marca instalou um mobiliário urbano interativo que reproduz a composição das duas novas fragrâncias do perfume.
Produtos
Aos apaixonados por chocolates, as novidades serão vendidas exclusivamente nas lojas físicas de KitKat Chocolatory, por tempo limitado.
Mídia
A campanha conta com a participação das jogadoras da Seleção Brasileira junto às mulheres que são destaque em suas áreas de atuação
Live Marketing
Durante a ação no Rio, os visitantes podem se sentir como verdadeiros jurados do reality.
ESG
Apesar de os personagens dos anúncios estarem em contextos que sugerem que estão saboreando uma boa cerveja, as mãos aparecem vazias e é o texto que dá uma pista sobre o que aconteceu.