Mídia
Beauty Fair lança campanha para edição 2023
Marca promove ação que celebra a diversidade e pluralidade para a 18ª edição da maior feira de beleza profissional das Américas.
Mídia
Marca promove ação que celebra a diversidade e pluralidade para a 18ª edição da maior feira de beleza profissional das Américas.
Ativação
A ideia foi fazer com que os consumidores comparassem a tabela nutricional dos produtos da concorrente com o NotMilk High Protein.
Experiência de Marca
O patrocínio representa mais um marco importante no apoio da marca ao futebol feminino.
Ativação
Companhia nacional traz experiência instagramável em estande com sua esponja multiúso, que recebeu selo de melhor da categoria em avaliação da Proteste.
Promoção
A ação é exclusiva para os clientes do banco portadores de cartões Visa, sendo crédito e débito pessoa física, crédito Bradescard e empresarial pessoa jurídica.
Ativação
'Xodó da Gente' já distribuiu 20 mil amostras da linha Tododia em Mossoró e estaciona em Aracaju.
Experiência de Marca
Em formato 1x1, competição 'Joga com as Mina' acontece em 01 de julho em São Paulo e está com inscrições abertas ao público desde o dia 24/06.
Mídia
Marca investe R$ 2 milhões em ações de mídia e promove condições especiais na compra de lentes.
Mídia
Patrocínio reforça estratégia de regionalização da empresa que ultrapassou a marca de 260 lojas em todo o Brasil.
Live Marketing
O complexo voltará a ser um importante propulsor para a economia de São Paulo, movimentando cerca de R$ 5 bilhões por ano na cidade a partir de 2024.