Experiência de Marca
Diablo IV transformou catedral centenária em HellBnB
Seis pessoas se hospedaram em uma igreja tematizada com decoração sombria, na qual puderam transmitir o game ao vivo.
Experiência de Marca
Seis pessoas se hospedaram em uma igreja tematizada com decoração sombria, na qual puderam transmitir o game ao vivo.
Mídia
Em celebração ao mês do orgulho, a marca trouxe algumas pessoas que estiveram nas primeiras paradas do orgulho.
Experiência de Marca
O espaço projetado especialmente para a ocasião conta com espelhos, profissionais de maquiagem e um fotógrafo profissional para atender quem estiver interessado em captar sua imagem.
Experiência de Marca
Em ativação em Araraquara, no interior de SP, consumidores poderão retirar gratuitamente produtos da marca para escolherem o sabor do beijo para celebrar a data.
Ativação
A sensação pop brasileira, e Burna Boy, astro nigeriano vencedor do GRAMMY, fizeram, juntos, uma apresentação inesquecível no Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League em Istambul.
Experiência de Marca
Beijos dentro da Barraca do Close compartilhados nas redes foram convertidos em doações de produtos de higiene bucal para ONGs que acolhem pessoas LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade.
Live Marketing
O setor de compras das empresas deve apostar em outros formatos de parceiros para a execução deste tipo de estratégia, garantindo uma entrega com mais qualidade, eficiência e maior custo-benefício.
Produtos
Primeira parceria da marca com uma empresa de games lança missões e emotes dentro do jogo League of Legends.
Ativação
Para divulgar a chegada à principal loja de departamento de moda da França e uma das maiores do mundo, a marca investiu em um vídeo em realidade aumentada.
Festivais
Quem já é cliente ou adquirir um dos produtos participantes até o dia 20 de julho pode concorrer aos pares de ingressos se cadastrando no site da promoção.