Festivais
PerifaCon abre campanha para financiamento cultural e coletivo
De olho em novos investidores, organização reforça a importância de apoiar eventos socioculturais e mostra a relevância do evento para as periferias de todo o Brasil
Festivais
De olho em novos investidores, organização reforça a importância de apoiar eventos socioculturais e mostra a relevância do evento para as periferias de todo o Brasil
Experiência de Marca
Patrocinadora máster do evento pelo quinto ano consecutivo, operadora ofereceu experiência exclusiva para participantes.
Fornecedores
Chancela é a reafirmação de que a multinacional francesa segue cada vez mais pautada no respeito às novas relações de trabalho.
Experiência de Marca
A ação é fruto de parceria com a com a AMA - Associação de Amigos do Autista - primeira instituição sem fins lucrativos de apoio aos autistas do Brasil.
Live Marketing
Terceira edição do Nespresso Day discutirá a 'Reinvenção do Setor Gastronômico Pós-Pandemia'.
Experiência de Marca
O encontro das atrizes, grandes amigas na vida real, reforça a importância de reencontrar pessoas especiais e criar boas experiências ao redor da mesa.
Tech
Evento será aberto ao público e transmitido na Twitch do NinexT
Experiência de Marca
A marca convidou a artista Amanda Lobos para personalizar capinhas para celular com artes únicas que combinam os filmes e séries da Netflix com a Vivo.
Experiência de Marca
Entre os dias 10 de junho e 8 de julho, o São João Natura estará presente nas festividades nas cidades de Maracanaú (CE), Amargosa (BA) e Arcoverde (PE), Mossoró (RN) e Aracaju (SE).
Experiência de Marca
Bacio Di Latte, Bud Zero, FanLab, Iron Studios, Livraria da Vila e Vivo têm ativações e venda de produtos exclusivos no evento da plataforma de streaming.