Ativação
Oakberry é copatrocinadora do Ironman 70.3 Brasil
Após estreia em Florianópolis, marca estende parceria e patrocina quatro próximas etapas da prova no Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza.
Ativação
Após estreia em Florianópolis, marca estende parceria e patrocina quatro próximas etapas da prova no Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza.
Experiência de Marca
Sanduíche desenvolvido em parceria com a Gerando Falcões está sendo oferecido a todos os convidados durante o evento.
Experiência de Marca
Devido ao sucesso da primeira ativação da número 1 de skincare dos EUA no Brasil, espaço permanece até o dia 8 de julho, onde o público pode conhecer os produtos e ganhar brindes para manter a pele sempre hidratada, com proteção e carinho.
Experiência de Marca
Com opções de combos individuais a pizzas em tamanho grande, ações promovem descontos nas vendas online por todo o Brasil.
Tech
A maior edição do festival recebeu mais de 50 mil visitantes, além de 725 empresas e 1.486 profissionais do setor, enquanto o BIG online continua disponível na internet e edição de 2024 já tem data.
Promoção
Além de descontos e cashback imperdíveis, Inter Day terá, pela primeira vez, o sorteio de um carro para quem aproveitar as ofertas.
Mídia
Iniciativa da marca é pautada no DNA inovador e no lifestyle disruptivo da empresa que realiza sonhos e reinventa a vida das pessoas na capital paulista.
Promoção
Campanha também conta com sorteios de R$500 por hora e doação de R$200 mil para ONG TETO.
Mídia
Os filmes, desenvolvidos em parceria com a Dentsu Creative, reforçam a praticidade do Cup Noodles na rotina do consumidor.
Tech
Para realizar uma estratégia de marketing no metaverso, a primeira coisa que é essencial fazer é identificar o público-alvo.