Mídia
Bubbaloo lança campanha focada em gerações Alpha e Z
Icônica na vida dos brasileiros desde a década de 80, a marca busca se aproximar das novas gerações com o mote Tudo pode ser mais Bubba.
Mídia
Icônica na vida dos brasileiros desde a década de 80, a marca busca se aproximar das novas gerações com o mote Tudo pode ser mais Bubba.
Experiência de Marca
Na ativação, os colaboradores puderam manusear os maltes, lúpulos, perceber a importância de cada etapa do processo, além de receber uma Estrella Galícia 0,0 e participar de sorteios.
Festivais
A empresa de óleo e gás será a principal patrocinadora do evento, que acontece de 14 a 23 de julho, na Marina da Glória com grandes nomes da música brasileira.
Mídia
Campanha contará histórias reais de superação por meio do esporte.
Experiência de Marca
Além da cidade paraibana, Caruaru e Salvador também recebem o espaço que oferece muita interação e diversão para a família no mês de junho.
Experiência de Marca
Parque temático terá diversas atrações no período junino, em Santa Catarina
Feiras
A maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas foi uma das patrocinadoras Ouro do evento e contou com uma sala especial para receber clientes e visitantes.
Mídia
Parceria discutirá diretrizes para a autorregulamentação da publicidade do setor no Brasil após regulamentação da matéria pelas autoridades federais.
Produtos
Os produtos são os primeiros da marca a utilizar materiais mais sustentáveis.
Tech
Três modelos estarão disponíveis para quem tiver o Fan Token oficial do time.