Mídia
Vivo promove humor no esporte com filmes em nova campanha
Ação faz parte da série publicitária Vem Com Vivo Fibra, criada junto com o Google.
Mídia
Ação faz parte da série publicitária Vem Com Vivo Fibra, criada junto com o Google.
Mídia
Nutella ama os Sabores do Brasil apresenta edição inédita e limitada de rótulos, ativação de mídia e PDV e promoção aos consumidores.
Mídia
Marca destaca que sabor e recomendação garantida são seus pontos forte no mercado brasileiro.
MICE
O espaço Innovation Majlis apresentará soluções para o setor.
Experiência de Marca
Ações são acompanhadas pela assinatura 'Im a Lion', que reforça orgulho de pertencimento e poder de transformação do inglês
Mídia
Lançamento é escalado pela voz icônica de Galvão Bueno que narra a emoção da combinação de sabores a cada mordida nessa edição limitada do Méqui.
Experiência de Marca
Marca é uma das apoiadoras do projeto que ocorre no mês de julho e que tem como objetivo o fomento da prática de esportes, como Futevôlei e Beach Tennis.
Mídia
'No Ad' é uma iniciativa que busca salvar vidas e inspirar a indústria a aderir ao movimento e não veicular anúncios publicitários em conteúdos urgentes.
Conteúdo Especial
Pesquisa IBEVAR FIA Business School revela aumento no varejo restrito, que engloba segmentos como combustíveis e lubrificantes, supermercados, produtos alimentícios, bebidas, vestuário, calçados, eletrodomésticos e livros, entre outros artigos de uso pessoal e doméstico.
Ativação
Evento recebeu os maiores nomes da cultura digital em painéis, performances, interações, Meet & Greets e muito mais.