Profissionais
FCamara anuncia Maurício Cataneo como novo vice-presidente
O executivo chega à companhia trazendo seu know-how em expansão e crescimento lucrativo e sustentável.
Profissionais
O executivo chega à companhia trazendo seu know-how em expansão e crescimento lucrativo e sustentável.
Mídia
Filmes fazem parte de uma estratégia de comunicação consistente que evidencia as principais qualidades do biscoito Nº1 do mundo.
Experiência de Marca
O restaurante do Itaim Bibi oferece um freezer de congelados no edifício, em uma ação que não é realizada em nenhum outro local.
Experiência de Marca
A superprodução conta com patrocínio do Bradesco Seguros e será apresentada em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Goiânia.
Produtos
Produto conta com uma tecnologia exclusiva da Kimberly-Clark oferecendo ainda mais conforto e proteção para consumidoras no cuidado diário com a região íntima.
Mídia
Em tom bem-humorado e descontraído, a marca apresenta estratégia de campanha que engaja o público em múltiplos canais para comunicar o lançamento da nova linha Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?
Feiras
O evento aconteceu nos dias 5 e 6 de julho, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis.
Live Marketing
A 7ª edição da corrida e caminhada será realizada em outubro e conta com o patrocínio Máster de Nubank Ultravioleta.
Ativação
A ativação OOH estará disponível até o dia 25 vai passar por 22 estações.
Experiência de Marca
Trata-se de uma experiência de harmonização entre queijos e cervejas no Inside The Start, além do tour guiado em Jacareí.