Produtos
Bob's lança coleção exclusiva de miniaturas de 'The Big Bang Theory'
Ação em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Product apresenta cinco bonecos colecionáveis dando seguimento à bem-sucedida linha de toy arts.
Produtos
Ação em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Product apresenta cinco bonecos colecionáveis dando seguimento à bem-sucedida linha de toy arts.
Experiência de Marca
Iniciativa é resultado de uma ação da promoção 'Nestlé faz bem estar junto', que definiu que ao bater a meta de 200 mil produtos cadastrados, o valor seria doado.
Experiência de Marca
Jovens atletas do Instituto Icaro contam com apoio da companhia e se destacam em torneios de tênis nacionais e internacionais.
Profissionais
O executivo chega à companhia trazendo seu know-how em expansão e crescimento lucrativo e sustentável.
Mídia
Filmes fazem parte de uma estratégia de comunicação consistente que evidencia as principais qualidades do biscoito Nº1 do mundo.
Experiência de Marca
O restaurante do Itaim Bibi oferece um freezer de congelados no edifício, em uma ação que não é realizada em nenhum outro local.
Experiência de Marca
A superprodução conta com patrocínio do Bradesco Seguros e será apresentada em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Goiânia.
Produtos
Produto conta com uma tecnologia exclusiva da Kimberly-Clark oferecendo ainda mais conforto e proteção para consumidoras no cuidado diário com a região íntima.
Mídia
Em tom bem-humorado e descontraído, a marca apresenta estratégia de campanha que engaja o público em múltiplos canais para comunicar o lançamento da nova linha Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?
Feiras
O evento aconteceu nos dias 5 e 6 de julho, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis.