Ativação
Fandom Box transforma personagens em tamanho humano
Iniciativa faz parte de uma série de ativações da marca 100% nacional de colecionáveis, para se conectar com fãs de de Harry Potter, Jovens Titãs, Looney Tunes e Scooby-Doo..
Ativação
Iniciativa faz parte de uma série de ativações da marca 100% nacional de colecionáveis, para se conectar com fãs de de Harry Potter, Jovens Titãs, Looney Tunes e Scooby-Doo..
Conteúdo Especial
A tecnologia não é só a causa dos novos desafios do cenário phygital, e sim um meio para criar soluções.
Experiência de Marca
Atração oficial da Universal Studios e único fora dos parques, espaço traz interação, conforto e segurança para o público vivenciar cenas icônicas do filme com um tour dentro do Parque dos Dinossauros.
Experiência de Marca
Competição faz parte do calendário oficial da CBBS e reúne atletas no CT/Academia de Ibiúna.
Mídia
Campanha relembra frases 'erradas' e divertidas, unindo as línguas e ajudam a conectar os que falam português e espanhol.
Mídia
Campanha comemora aniversário com filme nos moldes nostálgicos dos programas de TV das décadas de 1980 e 1990.
Agências
A agência concorre nas categorias Agência de Live Marketing Sul, Brand Experience para Datas Especiais e Empresário do Ano.
Live Marketing
A disputa foi realizada em três rodadas, e duas delas direcionadas por um dos rótulos cada, incluindo Pilsen Unfiltered, Session Ipa e Pale Ale.
Experiência de Marca
'Qual Moda para qual Mundo?'foi o desafio proposto aos estilistas Fernanda Lima, Francceska Jovito, Gabrielle Silva, Geremias Marins e Hector Luquini, vencedores do 1º Desafio do Instituto Casa dos Criadores, no ano passado, e abraçado pela marca.
Mídia
'Histórias em Inglês' retorna com mais uma temporada neste ano para ajudar no aprendizado dos alunos do app educacional #1 do mundo.