Mídia
'Soul Vitacon' é a nova campanha institucional da incorporadora
Iniciativa da marca é pautada no DNA inovador e no lifestyle disruptivo da empresa que realiza sonhos e reinventa a vida das pessoas na capital paulista.
Mídia
Iniciativa da marca é pautada no DNA inovador e no lifestyle disruptivo da empresa que realiza sonhos e reinventa a vida das pessoas na capital paulista.
Promoção
Campanha também conta com sorteios de R$500 por hora e doação de R$200 mil para ONG TETO.
Mídia
Os filmes, desenvolvidos em parceria com a Dentsu Creative, reforçam a praticidade do Cup Noodles na rotina do consumidor.
Tech
Para realizar uma estratégia de marketing no metaverso, a primeira coisa que é essencial fazer é identificar o público-alvo.
Experiência de Marca
Com gôndolas especiais, Fandom Box Instagramável e sessão de fotos com personagens, como Hello Kitty e Snoopy, marca quer se conectar com fãs de todas as idades.
Experiência de Marca
Maior exposição mundial sobre a trajetória de uma das maiores artistas de todos os tempos ocupa o icônico Forte de Copacabana, em uma coprodução da Hit Makers.
Experiência de Marca
Evento chega na Pedreira Paulo Leminski, com pista off-road para test-drive, loja da Jeep Gear, parede de escalada, música ao vivo e muito mais.
Experiência de Marca
Localizada no bairro Vila Nova Conceição, loja conta com Studio para aulas e atendimento de profissionais de bem-estar.
Experiência de Marca
Empresa que apoia o evento desde 2014 prepara ação exclusiva para doação de alimentos na edição atual.
Experiência de Marca
Evento foi desenvolvido com o conceito 'Nem Tente Explicar' e explorou os atributos marcantes e sofisticados da bebida para além da degustação.