Entre 30% e 50%
Ação de Cif dá desconto para quem é fã de sujar tênis em festivais de música
Promoção é parte do esforço da marca em seu posicionamento como parceira pós-festivais
Entre 30% e 50%
Promoção é parte do esforço da marca em seu posicionamento como parceira pós-festivais
Incentivo ao esporte
Torneio volta à capital paulista em setembro, no Parque Villa-Lobos, com degustação de cafés da marca
São Paulo
Evento acontece dia 31 de agosto; percurso de 5km passará pelo centro histórico da capital paulista
Mais de 2.500 visitantes
A agência assumiu a produção executiva do evento que levou mais de 2 mil pessoas para a Praça da Cruz Caída, no Pelourinho em Salvador
Em apenas 10 horas
Consumidores que compraram os produtos receberam "cereja do amor"; ação também acontecerá na Liberdade entre os dias 29 e 30
Experiência imersiva
Ativação interativa da marca usa sua loja conceitual para exibir espaços imersivos, assinados por nomes renomados da arquitetura
Experiência VIP
Ação itinerante passou por várias regiões do Brasil, sinalizando valorização de parceiros de entrega atuais e abrindo caminho para novos profissionais
Tradição gaúcha
Experiência, criada pela agência 947, conta com desafio para encontrar as manchas, amostras e demonstração de produtos, além de uma nova personagem digital da marca
Loja de experiências
London Jewelers inaugurou uma boutique independente da Rolex de 445 m² no Odd Fellows Hall, combinando vitrines com salas VIP, bar e pátio privado
De 16 a 24 de agosto
Pegando o público de surpresa, anúncio confirmou o fim do projeto, que teve Paulinho da Viola como sua última atração principal