No Parque Villa-Lobos
Coca-Cola FEMSA Brasil ativa duas marcas de seu portfólio no Taste Festival SP
Criadas pela LGL Case, ativações de Schweppes incluem máquina de bolhas e jogo interativo, enquanto Coca-Cola oferece uma área para piqueniques
No Parque Villa-Lobos
Criadas pela LGL Case, ativações de Schweppes incluem máquina de bolhas e jogo interativo, enquanto Coca-Cola oferece uma área para piqueniques
Promoção agridoce
Campanha do Dia dos Namorados oferece lanche grátis a quem levar prova de traição
A partir de 7 de junho
Marca confirma ações promocionais durante o evento musical de São Paulo, levando drinks especiais e experiências imersivas
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, Boti será a marca de beleza oficial do festival
Endomarketing
Festas de fim de ano corporativas ganham nova dimensão com planejamento estratégico e experiências que vão além do entretenimento
Após 25 anos
Competição em setembro no Parque Villa-Lobos traz principais tenistas brasileiras e renova o tênis na cidade
Novo episódio
Niva Vieira de Mello, Diretora de Eventos, Victor Szepilovski, Senior Manager e Eduardo Abreu, Gerente da marketing da tm1, compartilham bastidores de uma das maiores experiências de marca do Brasil
A partir de 5 de junho
Evento começa em 5 de junho no Parque Villa-Lobos, reunindo experiências imersivas inspiradas na cultura da NBA
1.000 m² de cenografia
A agência promoveu experiências imersivas para nomes de destaque no setor automotivo e motociclístico, como Mercado Livre, Mobil™, Ipiranga e Yadea
Experiência de Marca
Com condições especiais em junho, banco digital patrocina o São João de Campina Grande para fortalecer a renda extra dos trabalhadores informais