Experiência de Marca
Turnê Tardezinha agita o Mineirão com patrocínio de Itaipava
A maior turnê de pagode do mundo espera receber cerca de 40 mil pessoas no Estádio do Mineirão.
Experiência de Marca
A maior turnê de pagode do mundo espera receber cerca de 40 mil pessoas no Estádio do Mineirão.
Experiência de Marca
Operadora comemora 20 anos na edição especial do maior festival de motos e rock da América Latina, que também completa duas décadas.
Experiência de Marca
Duo, a corujinha do app, apareceu na embalagem da boneca icônica na Avenida Paulista e também esteve na premiére do longa em Los Angeles.
Shopping
Remodelada ao estilo Le Club Evolution, unidade tem cerca de 94m² e agora se apresenta ainda mais moderna em um dos principais shoppings da cidade.
Live Marketing
Ações 360° visam transformar seguidores em verdadeiros sommeliers na harmonização do produto com snacks do dia a dia.
Agências
Ação de Live Marketing para a Hotmart rendeu indicação de peso para a agência; votações ocorrem até 28 de julho, pelo site.
Experiência de Marca
Marca visa enaltecer ainda mais seu espírito californiano por meio de ativações como bandas independentes, fliperamas, california games e muito mais, na cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Mídia
Campanha reforça o compromisso da marca em prol da equidade de gênero no ambiente corporativo, emocionando e inspirando uma nova perspectiva para a paternidade.
Live Marketing
A grande final contará com a presença do público, além da transmissão no YouTube, Kwai, Claro TV+, TikTok e Twitch da LBFF.
Mídia
Operadora oficial da Copa do Mundo Feminina no Brasil, Claro convidou a cantora Larissa Luz para criar nova versão da música 'Maria,Maria', exclusiva para o evento.