Mídia
Oreo promove resgate de ritual de consumo adormecido pela vida adulta
Filmes fazem parte de uma estratégia de comunicação consistente que evidencia as principais qualidades do biscoito Nº1 do mundo.
Mídia
Filmes fazem parte de uma estratégia de comunicação consistente que evidencia as principais qualidades do biscoito Nº1 do mundo.
Experiência de Marca
O restaurante do Itaim Bibi oferece um freezer de congelados no edifício, em uma ação que não é realizada em nenhum outro local.
Experiência de Marca
A superprodução conta com patrocínio do Bradesco Seguros e será apresentada em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Goiânia.
Produtos
Produto conta com uma tecnologia exclusiva da Kimberly-Clark oferecendo ainda mais conforto e proteção para consumidoras no cuidado diário com a região íntima.
Mídia
Em tom bem-humorado e descontraído, a marca apresenta estratégia de campanha que engaja o público em múltiplos canais para comunicar o lançamento da nova linha Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?
Feiras
O evento aconteceu nos dias 5 e 6 de julho, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis.
Live Marketing
A 7ª edição da corrida e caminhada será realizada em outubro e conta com o patrocínio Máster de Nubank Ultravioleta.
Ativação
A ativação OOH estará disponível até o dia 25 vai passar por 22 estações.
Experiência de Marca
Trata-se de uma experiência de harmonização entre queijos e cervejas no Inside The Start, além do tour guiado em Jacareí.
Experiência de Marca
O local, denominado YoPOINT, dá início a um novo modelo de negócios inédito da marca.