Ativação
Iza faz dueto com músicos na Avenida Paulista em ativação de Trident
Ação faz parte da campanha da marca para o The Town 2023.
Ativação
Ação faz parte da campanha da marca para o The Town 2023.
Promoção
Ação é válida para todo o portfólio de produtos, começando pela categoria de vitaminas desde o primeiro jogo da seleção, distribuindo R$ 100 milhões em produtos.
Mídia
A renomada chef produzirá conteúdos exclusivos para a empresa em suas redes sociais.
Mídia
Patrocinadora há 18 anos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a Vivo assumiu o compromisso como 'patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã', com o apoio ao projeto 'EM BUSCA DE UMA ESTRELA'.
Mídia
Voltado ao ambiente digital, os filmes de Not So Cold Days mostram como consumir o produto também na época mais fria do ano.
Mídia
As diferenças formas de pronunciar a escrever o nome da marca, criando conexão com os consumidores, foram o mote da campanha, gerando awareness e conversas orgânicas nas redes digitais.
Experiência de Marca
A duração do contrato é de 18 meses, com duração até dezembro de 2024.
MICE
Em evento no dia 28/07, das 18h às 22h, a Abav-SP | Aviesp oferece ingressos cortesias para associados e mais três acompanhantes para conhecer a nova atração 'Noite Iluminada' do parque aquático.
Promoção
Campanha 'Pede Presentão no Precinho' oferece parcelamento em até 30 vezes sem juros no cartão Casas Bahia.
Promoção
Para participar, os consumidores precisam fazer o download do app da marca, fazer o cadastro dos produtos, girar uma roleta para prêmios instantâneos e ganhar números da sorte para concorrer a mais prêmios.