Produtos
Nescafé Dolce Gusto e Netflix lançam cápsula Cappuccino
Levemente picante e adocicado, nova versão do clássico vem para proporcionar mais sabor aos momentos de entretenimento.
Produtos
Levemente picante e adocicado, nova versão do clássico vem para proporcionar mais sabor aos momentos de entretenimento.
Profissionais
A empresa agora espera o crescimento de 50% nas ações especiais em Live Marketing ao fortalecer o time através das chegadas dos profissionais.
Mídia
Marca da House of Brands Aramis Inc. apresenta o encontro da performance com o exemplo em campanha de moda para o Dia dos Pais.
Mídia
Celebridades integram time de estrelas da campanha 'Nutella Ama Os Sabores do Brasil', uma edição inédita e limitada de rótulos que homenageiam paisagens e a culinária do país.
Profissionais
Executiva tem 20 anos de experiência, com passagens por 99, Diageo e UZE e chega para liderar as áreas de estratégia e gestão de marketing da startup.
Produtos
Líder na categoria de cereais matinais, a Nestlé apresenta mais uma inovação que combina a crocância e o sabor inconfundível de Negresco para o café da manhã do brasileiro.
Produtos
A partir da novidade com a Paramount, rede aposta em pizza temática com massa fina e muito recheio para impactar diferentes públicos.
Mídia
Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, app lança minidocumentário e hotsite com histórias em quadrinhos que resgatam a história da modalidade.
MICE
A palestra 'Turismo de Inverno: Villa La Angostura na Patagônia/Argentina' será um dos pontos altos do evento.
Produtos
A Premium Lager Gole de Felicidade e a Session IPA Sabor de Traz Mais Uma serão vendidas nas lojas Imaginarium de todo o país.