Experiência de Marca
Prudence divulga volta da ação 'Testadores de Camisinhas Prudence'
Experiência convida os Prudence Lovers a viver o auge da relação sexual com os produtos da marca.
Experiência de Marca
Experiência convida os Prudence Lovers a viver o auge da relação sexual com os produtos da marca.
Mídia
O episódio patrocinado pela marca gira em torno de temas como confiança e amizade.
Ativação
Única marca com três títulos do maior evento de fisiculturismo do mundo também recebe homologação inédita para seu Centro de Treinamento Dark House.
Conteúdo Especial
Nina Silva e André Carvalhal, parceiros do estudo, refletem sobre os resultados da pesquisa Modo Acelerado e comentam as consequências de uma vida agitada, vislumbrando caminhos para viver de maneira mais presente.
Promoção
Ofertas especiais de milhares de produtos, incluindo vinhos, cervejas, sucos, queijos, chocolates, carnes e mais, estão disponíveis até 6 de agosto para todos os usuários do SuperApp Rappi.
Experiência de Marca
Interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto.
Agências
Evento reúne marcas, agências, artistas e criadores para apresentar tendências, insights e cases em 29 de agosto, no Parque Mirante, em São Paulo.
Experiência de Marca
Ação cultural busca engajar crianças no tema sustentabilidade e tem parceria da Gerando Falcões e Abrinq.
Promoção
Até o dia 13, juntando R$350 em compras, os clientes poderão trocar seus cupons por um copo térmico personalizado.
Mídia
Apresentada por Manu Gavassi, musa da linha de produtos rica em ácido hialurônico, HYDRO BOOST BRASIL será transmitido no TikTok e tem como participantes Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.