Agências
R8 Live completa 22 anos e é finalista em 3 categorias do Prêmio Live
Com 3 cases na final da disputa pelo Megafone de Ouro, agência segue no mercado ao longo de duas décadas.
Agências
Com 3 cases na final da disputa pelo Megafone de Ouro, agência segue no mercado ao longo de duas décadas.
Agências
Na categoria Cenografia para marcas em festivais a agência concorre com o case do Lollapalooza para Chevrolet e, na categoria Cenografia feiras de negócios B2B, com o projeto realizado na FENATRAN 2022 para Mercedes-Benz Caminhões.
Experiência de Marca
Ações com Ana Maria Braga e influenciadores, pinturas de rua e caminhões itinerantes exibindo os jogos estão entre as ativações para promover a Copa do Mundo Feminina FIFA.
Agências
Agência de live marketing ganhou o Megafone de Ouro em sua primeira participação na premiação, em 2022.
Experiência de Marca
B-Boys e B-Girls do maior evento de Breaking 1x1 do mundo usarão a marca das três listras, reforçando conexão da adidas com a cena e a história do Hip Hop.
Mídia
Campanha relembra frases 'erradas' e divertidas, unindo as línguas e ajudam a conectar os que falam português e espanhol.
Mídia
Campanha comemora aniversário com filme nos moldes nostálgicos dos programas de TV das décadas de 1980 e 1990.
Agências
A agência concorre nas categorias Agência de Live Marketing Sul, Brand Experience para Datas Especiais e Empresário do Ano.
Live Marketing
A disputa foi realizada em três rodadas, e duas delas direcionadas por um dos rótulos cada, incluindo Pilsen Unfiltered, Session Ipa e Pale Ale.
Experiência de Marca
'Qual Moda para qual Mundo?'foi o desafio proposto aos estilistas Fernanda Lima, Francceska Jovito, Gabrielle Silva, Geremias Marins e Hector Luquini, vencedores do 1º Desafio do Instituto Casa dos Criadores, no ano passado, e abraçado pela marca.