Mídia
Vivo faz campanha #Fazoalbum
A marca investe em um movimento para incentivar que as fotos não fiquem só na memória do celular, além de outras estratégias de comunicação.
Mídia
A marca investe em um movimento para incentivar que as fotos não fiquem só na memória do celular, além de outras estratégias de comunicação.
Mídia
Campanha reforça o compromisso da marca em prol da equidade de gênero no ambiente corporativo, emocionando e inspirando uma nova perspectiva para a paternidade.
Live Marketing
A grande final contará com a presença do público, além da transmissão no YouTube, Kwai, Claro TV+, TikTok e Twitch da LBFF.
Mídia
Operadora oficial da Copa do Mundo Feminina no Brasil, Claro convidou a cantora Larissa Luz para criar nova versão da música 'Maria,Maria', exclusiva para o evento.
Mídia
Campanha reforça o posicionamento da marca 'Se sujar faz bem'.
Experiência de Marca
No local, pessoas foram recrutadas para passar pelo aparelho e ser um integrante de uma missão secreta.
Agências
A agência lança nesta última semana de votação, que encerra no dia 27/07, uma campanha totalmente nordestina, onde enaltece seu orgulho por ser a única agência cearense a participar da competição.
Ativação
Evento trouxe pela primeira vez a temática da data.
Ativação
Ação no Museu Catavento acontece até 30 de julho e foi desenvolvida para mostrar a importância da separação correta dos resíduos recicláveis.
Experiência de Marca
Com ação que inclui chuteiras personalizadas usadas por ídolos do esporte, marca volta a convocar a torcida para o movimento que quer fazer o brasileiro sentir o gosto de torcer pela Seleção.