Experiência de Marca
Duolingo coloca sua mascote em caixa da Barbie
Duo, a corujinha do app, apareceu na embalagem da boneca icônica na Avenida Paulista e também esteve na premiére do longa em Los Angeles.
Experiência de Marca
Duo, a corujinha do app, apareceu na embalagem da boneca icônica na Avenida Paulista e também esteve na premiére do longa em Los Angeles.
Shopping
Remodelada ao estilo Le Club Evolution, unidade tem cerca de 94m² e agora se apresenta ainda mais moderna em um dos principais shoppings da cidade.
Live Marketing
Ações 360° visam transformar seguidores em verdadeiros sommeliers na harmonização do produto com snacks do dia a dia.
Agências
Ação de Live Marketing para a Hotmart rendeu indicação de peso para a agência; votações ocorrem até 28 de julho, pelo site.
Experiência de Marca
Marca visa enaltecer ainda mais seu espírito californiano por meio de ativações como bandas independentes, fliperamas, california games e muito mais, na cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Mídia
A marca investe em um movimento para incentivar que as fotos não fiquem só na memória do celular, além de outras estratégias de comunicação.
Mídia
Campanha reforça o compromisso da marca em prol da equidade de gênero no ambiente corporativo, emocionando e inspirando uma nova perspectiva para a paternidade.
Live Marketing
A grande final contará com a presença do público, além da transmissão no YouTube, Kwai, Claro TV+, TikTok e Twitch da LBFF.
Mídia
Operadora oficial da Copa do Mundo Feminina no Brasil, Claro convidou a cantora Larissa Luz para criar nova versão da música 'Maria,Maria', exclusiva para o evento.
Mídia
Campanha reforça o posicionamento da marca 'Se sujar faz bem'.