
Experiência de Marca
Advil premiou últimas mulheres a cruzarem a linha de chegada no Girl Power Run
Cinco mil mulheres lotaram a orla de Copacabana em 6/8 na prova de corrida de rua que teve percursos de 5k e 10k.
Experiência de Marca
Cinco mil mulheres lotaram a orla de Copacabana em 6/8 na prova de corrida de rua que teve percursos de 5k e 10k.
Agências
Desde o começo da parceria, a agência e a marca trabalharam em parceria para criar eventos que não somente lançaram produtos, mas também contaram histórias, emocionaram e conectaram a empresa com seu público.
Promoção
Utensílios para churrasco, vinhos, copos térmicos, pratos para compartilhar e até viagens estão entre as opções de presente para os papais.
Promoção
A rede de prometeu sanduíches para a vida toda em campanha, mas só uma pessoa será contemplada.
Shopping
O levantamento revelou, entre outras novidades, que 24% dos clientes consideram a localização como o fator mais importante na escolha do shopping e 52% dos consumidores já pagam via PIX. Entre as motivações, 43% preferem ir ao empreendimento pelas compras e 31% pelo lazer.
Produtos
Com a ação, chamada Viaje no Cheddar, marca traz novidades com sanduíches turbinados com molho sabor queijo cheddar, incluindo novas versões do clássico Cheddar Duplo.
Produtos
A marca estreia os itens com promoção, para agradar em cheio, na hora de presentear nesse Dia dos Pais.
Mídia
Campanha retrata ocasiões do cotidiano que podem ser um sinal para apostar.
Promoção
Para a data comercial, marca lança campanha que homenageia a paternidade.
Mídia
Conselhos, diretrizes, inovações e estreias são apenas algumas das coisas que o público pode esperar do perfil da marca na rede social.