Experiência de Marca
JK Iguatemi realizou sessão especial do filme Barbie
A Cinépolis estava toda ambientada com a temática do filme e dentro das salas, os convidados e influencers puderem degustar doces e pipoca personalizadas.
Experiência de Marca
A Cinépolis estava toda ambientada com a temática do filme e dentro das salas, os convidados e influencers puderem degustar doces e pipoca personalizadas.
Mídia
Com a chegada do dia 4 de agosto, a marca promove ações para encorajar os consumidores a comemorarem a data de um jeito diferente.
Promoção
Para a data, marca aposta em brincadeira divertida para quem está exausto de ouvir a trilha sonora mais famosa da internet.
Tech
As peças liberadas pela atriz incluem roupas que foram utilizadas em ocasiões especiais, como show do Diogo Nogueira e participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.
Mídia
Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador.
Mídia
Para dar continuidade à parceria com o festival de música The Town, companhia avança com ações para engajar público a contribuir na redução das emissões de CO².
Live Marketing
Cidade Maravilhosa recebe o maior evento para cabeleireiros da América Latina nos dias 25 a 27 de setembro.
Mídia
O lançamento mostra como a sandália criada na década de 1960 passou a ser vendida em mais de 150 países e se tornou ícone no mundo da moda.
Ativação
Camarote com vista panorâmica e máquina de brindes foram algumas das experiências que a empresa paranaense de telecomunicações proporcionou ao evento.
Mídia
Voltada para a linha Yakissoba U.F.O., a produção faz uma brincadeira com o consumidor e fala dos principais atributos do produto.