Experiência de Marca
NBB e Penalty anunciam concurso social 'A Bola do Jogo'
Ação cultural busca engajar crianças no tema sustentabilidade e tem parceria da Gerando Falcões e Abrinq.
Experiência de Marca
Ação cultural busca engajar crianças no tema sustentabilidade e tem parceria da Gerando Falcões e Abrinq.
Promoção
Até o dia 13, juntando R$350 em compras, os clientes poderão trocar seus cupons por um copo térmico personalizado.
Mídia
Apresentada por Manu Gavassi, musa da linha de produtos rica em ácido hialurônico, HYDRO BOOST BRASIL será transmitido no TikTok e tem como participantes Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.
Feiras
Centenária no mercado, empresa caminha para a transformação digital no setor de arquitetura e iluminação.
Mídia
A varejista lança primeira ação na plataforma com Lu e criadores. A influenciadora virtual do Magalu reforça a presença da marca na plataforma com conteúdos e dicas sobre decoração, organização do lar e beleza.
Mídia
Edição 'Superouvintes', do estudo global Fan Study, do Spotify, revela insights sobre os os ouvintes mais dedicados no público ativo de um artista.
Promoção
Em collab especial para a data, compras na Plié garantem o presente dos pais.
Ativação
Durante o Festival de Inverno, programa do Grupo Petrópolis buscou conscientizar público sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas, em iniciativa feita em pontos da cidade turística com ativações também em hotéis.
Conteúdo Especial
E-commerce Trends 2024 adianta perspectivas sobre o futuro das vendas online a partir do comportamento do consumidor.
Experiência de Marca
Marca fez ação no espaço durante o jogo da Seleção Feminina de Futebol no dia 29/07 para celebrar a continuidade da parceria.