Mídia
Larissa Manoela diz que o dinheiro é dela em campanha do BK
Atriz apresenta o retorno da icônica oferta com 6 opções de sanduíches, todos com duas carnes, para o cliente escolher, por 25 reais.
Mídia
Atriz apresenta o retorno da icônica oferta com 6 opções de sanduíches, todos com duas carnes, para o cliente escolher, por 25 reais.
Promoção
Com sorteios de carros 0Km e um ano de combustível, é preciso obter os números da sorte, adquiridos a partir de abastecimentos em postos Ipiranga pagos via aplicativo abastece-aí; e ativar a participação na promoção.
Experiência de Marca
Visitantes das unidades do supermercado St. Marche localizados nos bairros City Lapa e Vila Olímpia podem degustar alguns dos vinhos do portfólio da marca em uma experiência imersiva e sensorial.
Promoção
Quem visitar a maior feira de barcos da América Latina, entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, poderá concorrer a um barco de 18 pés, a Focker 188 Joy. O sorteio será no dia 26 de setembro, último dia da feira.
Festivais
A cantora tatuou-se em conjunto com Clevis de Oliveira Silva, fã de longa data de Pabllo.
Mídia
A campanha retrata a energia e o que está por trás do esforço de um clássico, seja ele amador ou profissional, além de reforçar a importância da hidratação junto aos exercícios físicos.
Conteúdo Especial
Conheça cinco ações que podem ajudar uma organização a montar uma publi arrebatadora em conjunto com um influenciador digital.
Experiência de Marca
A marca líder em remoção de manchas faz nova ativação de sua plataforma de eventos, agora sob o mote #VanishSalvaaMinhaPilcha.
Produtos
Seguindo o exemplo de sucesso de grandes marcas pelo mundo, a expectativa é finalizar o ano com mais três collabs.
Mídia
Natura Ekos Tukumã reforça a importância do ácido hialurônico para a pele do corpo e apresenta linha completa antissinais.