Mídia
Rayssa Leal é a nova embaixadora da Vivo
A Vivo estará com a skatista na reta final de sua preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
Mídia
A Vivo estará com a skatista na reta final de sua preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
Tech
Ação com o produto faz parte da campanha global 'Nem toda rodada é lá fora' e público poderá concorrer a uma 'Gaming Fridge' por meio de sorteio.
Experiência de Marca
Com o propósito de 'mudar na casa para mudar o seu mundo', a marca aborda questões relevantes para a sociedade brasileira em sua comunicação.
Mídia
Como novidade, a marca de sandálias apresenta novos shapes de flip flops.
Experiência de Marca
Maior aplicativo de relacionamentos do mundo está presente no festival para proporcionar novas conexões e impulsionar sua primeira campanha global, a Tudo Começa com um Match.
Experiência de Marca
Edição especial de água mineral em lata lançada durante o Favela Gala terá 100% de seu lucro revertido para a ONG.
Fornecedores
Confira os desafios logísticos e operacionais de uma operação de Alimentos e Bebidas em grandes eventos.
Feiras
Marca deseja se estabelecer no agronegócio e democratizar o crédito rural.
Festivais
Evento, em sua quarta edição, passou por Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), proporcionando momentos de diversão e qualidade de vida para todas as idades.
Festivais
Para o desafio do The Town, a LPL+ administrou 150 profissionais, 300 toneladas de equipamentos, sendo 580 moving lights IP65 e mais de 1000 moving lights de LED.