Experiência de Marca
Grey Goose é patrocinadora oficial do US Open 2023
Há 17 anos a marca é a vodka oficial do torneio americano do Grand Slam e traz novamente o clássico Honey Deuce às quadras.
Experiência de Marca
Há 17 anos a marca é a vodka oficial do torneio americano do Grand Slam e traz novamente o clássico Honey Deuce às quadras.
Mídia
Ator, cantor e compositor é o garoto-propaganda da nova campanha de financiamento de veículos criada pela in-House do banco BV e com o tema 'Mumuverso'.
Mídia
Marca reconhecida pelas fragrâncias inovadoras e marcantes de seus sabonetes, reformulou identidade visual, propósito e apresenta a atriz e cantora como sua primeira representante.
Experiência de Marca
Marca traz ao festival momento de 'recarregar as energias' com lounge para descanso, cardápio mais acessível e ativações de marca.
Mídia
Com o conceito criativo 'Sabor que vem dos Alpes', a marca tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro reforçando atributos como leite 100% dos Alpes e diversidade de portfólio.
Produtos
Compartilhando indulgência e sabor, a marca busca estreitar os laços afetivos trazendo variedades de panetones como itens presenteáveis.
Mídia
Treinamento interativo gratuito mostra como o áudio pode revolucionar a forma de alcançar audiências na publicidade digital e como desbloquear todo o potencial de campanhas na plataforma.
Profissionais
Com reestruturação e novos nomes em posições estratégicas como CEO, COO, Negócios, Estratégia e PMO, o objetivo é crescer no setor de negócios e aprimorar os serviços oferecidos.
MICE
O projeto conecta agências de viagens associadas a estudantes de graduação em Turismo do Centro Paula Souza, por meio de capacitação, vivência prática e oportunidades de emprego no setor.
Ativação
Marca promoveu série de ações na inauguração do novo estádio do clube.