Mídia
Fernanda Lima é estrela da nova campanha da Usaflex
Marca lança coleção de verão, em ação que busca evidenciar que o conforto pode fazer parte do dia a dia de todas as mulheres.
Mídia
Marca lança coleção de verão, em ação que busca evidenciar que o conforto pode fazer parte do dia a dia de todas as mulheres.
Feiras
Como media partner oficial do evento, rádio fortalece ainda mais a vertical de sua grade de programação voltada para a cobertura esportiva e contará com um estande na feira com modalidades olímpicas em um só local.
Mídia
Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.
Mídia
A ação envolve ainda uma divulgação via PR kits para influenciadores de comportamento e lifestyle que traz garrafas de 51 Ice e uma bag em formato de maçã-verde.
Feiras
De 26 a 28 de outubro a Barra da Tijuca receberá um grande evento do universo pet.
Mídia
Rayssa Leal, Raicca Ventura, Bob Burnquist, Felipe Mota, Felipe Nunes e Davison Fortunato estão entre os nomes que protagonizam as novas peças.
Tech
São 3 tipos de entradas/tokens não-fungíveis, cada um com uma arte digital única, que oferece diversos benefícios como assistir a passagem do som, conhecer o artista pessoalmente, pôster digital em NFT, lugares especiais no show, entre outros.
Ativação
Para o lançamento de Her Code, primeira fragrância conectada da marca, a empresa aposta no formato viral de mídia que combina computação gráfica com realidade para gerar conexão com as consumidoras.
Experiência de Marca
Durante a noite temática, os peões do reality puderam conferir os melhores vídeos da atividade 'Vem Brilhar com #AFazendaNoKwai'.
Ativação
Para viver a experiência do rock em sua plenitude, a marca patrocina a terceira edição do festival que acontece em 23/09, na Arena Anhembi, em São Paulo.