
Evento gratuito
Stone patrocina a 62ª edição do MIMO Festival
Durante junho e setembro, o evento será realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Olinda e Amarante, em Portugal
Evento gratuito
Durante junho e setembro, o evento será realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Olinda e Amarante, em Portugal
Revitalização
Projeto une revitalização da orla e ativações das marcas Amstel e Praya para criar novos pontos de conexão com o público
Ações no presencial e no digital
A marca incentiva a customização sustentável das fantasias com desafios digitais e ativações nos blocos do Rio de Janeiro
Agências
Agência leva ao torneio ativação inédita com jogo de tênis interativo inspirado no jogo da velha, oferecendo diversão e brindes exclusivos
Três festivais diferentes
Promoção da Budweiser sorteia viagens para o Tomorrowland, Lollapalooza Chicago e Boiler Room Londres, além de prêmios instantâneos
No Brasil
Iniciativas que vão desde parcerias estratégicas em camarotes até distribuição de produtos
Nubank Ultravioleta
A marca reforça o investimento em experiência, com foco em São Paulo, visando expansão para novos públicos
Estratégia de Marketing
Ao Promoview, cantora explica processo criativo das ativações de marca nos Ensaios da Anitta, turnê que está se consagrando como um festival pré-carnaval
Foodbike
Ação acontece até dia 23, próximo final de semana de fevereiro; o objetivo é incentivar a criação de hábitos saudáveis
Com Passion
A campanha passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador; Baile da Vogue dará inicio às experiências