Experiência de Marca
Johnnie Walker vai iluminar a saída do público do The Town
Consolidando presença nos principais festivais de música do país, a marca dá início à plataforma que visa dar luz à equidade de gênero.
Experiência de Marca
Consolidando presença nos principais festivais de música do país, a marca dá início à plataforma que visa dar luz à equidade de gênero.
Experiência de Marca
Patrocínio ao Rock in Rio foi anunciado na coletiva de imprensa do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Experiência de Marca
Confira todos os detalhes do estande da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo.
Mídia
Ativação de lançamento contou coma presença de creators e formadores de opinião de diferentes perfis e regiões do país e proporcionou experiência em hub imersivo de criação de conteúdo.
Live Marketing
Imprensa, influenciadores e especialistas puderam testar as inovações e recursos de saúde do Watch6 e Watch6 Classic.
Experiência de Marca
Referência no segmento de produtos para culinária asiática no Brasil, companhia anuncia sua maior reformulação em 30 anos, que mira o público jovem e reposicionamento no mercado.
Mídia
Parceria global da empresa de eletrodomésticos com o jogador de futebol é uma extensão do contrato que a marca possui com o Manchester City, desde janeiro de 2020.
Ativação
A primeira linha de fitocosméticos à base de óleo de rosa mosqueta do Brasil marcou presença no evento, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de agosto no Jockey Club, na Gávea.
Live Marketing
Com público de 3.000 pessoas, imersão organizada por Marcos Rossi e Jean Valério, foi apresentada pela atriz Leticia Spiller e reuniu nomes como Thammy e Andressa Miranda, que prestigiaram a mentoria.
Mídia
A evolução da marca visa sustentar o novo ciclo de crescimento da empresa líder do segmento de fidelidade