Mídia
Adnet e Galvão Bueno se reúnem em nova campanha da Tetra Pak
A campanha de comunicação destaca que as embalagens da marca possibilitam que os produtos cheguem ao consumidor sem necessidade de refrigeração antes de abrir.
Mídia
A campanha de comunicação destaca que as embalagens da marca possibilitam que os produtos cheguem ao consumidor sem necessidade de refrigeração antes de abrir.
Ativação
Iniciadas em 03/09 com a artista Susan Eiko, as ativações interativas incorporam o espírito 'Off The Wall' trazendo energia para o calendário que segue durante setembro e outubro.
Experiência de Marca
Novo modelo foi disponibilizado para venda durante o evento, e pôde ser comprado pelo PDV do Myrp Enterprise.
Experiência de Marca
Em ação desenvolvida pelo iFood, as redondas levaram o nome de artistas que se apresentam no festival.
Mídia
Ação reúne influenciadores como Inês Brasil, Penélope Nova, Marcela Mc Gowan, Ivan Baron e Livinho.
Experiência de Marca
Com a novidade, a empresa líder de comércio eletrônico fortalece sua relação com o futebol, a grande paixão dos latinoamericanos
Ativação
Ação reproduziu a atmosfera pretty woman e levou influencers para um day use hotel Grand Hyatt e um passeio de limusine pela cidade
Agências
Conheça as agências e fornecedores que colocaram de pé as ações e espaços das marcas que participam da primeira edição do maior festival de música e cultura de São Paulo.
Experiência de Marca
Ação oferece entretenimento ao público em uma ativação lúdica e que destaca o compromisso socioambiental da multinacional brasileira.
Produtos
Pela estrutura da transação, a Nestlé adquire a totalidade da participação do FIP Dutch, cujos quotistas são fundos geridos pela Advent International, no Grupo CRM.