Mídia
Lemon-Dou celebra a liberdade e a dedicação à perfeição
Lançado este ano no Brasil, o objetivo da campanha é convidar as pessoas a aproveitarem a vida ao máximo, assim como a bebida que utiliza limões inteiros em sua receita.
Mídia
Lançado este ano no Brasil, o objetivo da campanha é convidar as pessoas a aproveitarem a vida ao máximo, assim como a bebida que utiliza limões inteiros em sua receita.
Agências
A publicidade brasileira cresceu e prosperou a partir de publicitários que não eram somente grandes empreendedores, mas também pessoas capazes de liderar equipes altamente criativas.
Produtos
Os lançamentos contam com tecnologia de performance e preços mais acessíveis para os corredores.
Mídia
Com quatro categorias especiais, o evento vai reconhecer artistas, agências e marcas que se destacaram ao longo do ano no aplicativo.
MICE
O evento organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) acontece em 19 de setembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.
Experiência de Marca
A campanha vai até 18 de outubro.
Produtos
A nova linha de sportswear chegou às lojas neste 15 de setembro, enquanto modelos pensados para a prática de esporte na água estarão nas lojas em outubro.
Promoção
A promoção é válida até o dia 31 de outubro e disponibiliza pelúcias prateadas dos personagens Mickey e Minnie, criadas em comemoração dos 100 anos da marca americana.
Experiência de Marca
A marca esteve presente no evento em 17/09, com experiência educativa, venda de necessaires feitas com materiais reciclados e distribuição de brindes.
Mídia
De acordo com a Análise do Mercado Mobile 2023, produzido pela Rocket Lab, enquanto os EUA estão saturados de tanta oferta, a América Latina possui grandes oportunidades de crescimento por estar em fase de desenvolvimento.