Mídia
Sadia lança segunda fase da campanha ‘Seu Dia Pede Sadia’
Maior campanha da marca continua com ações de alto impacto em diferentes pontos de contato, com inserções na TV, mídia externa e conteúdos com influenciadores.
Mídia
Maior campanha da marca continua com ações de alto impacto em diferentes pontos de contato, com inserções na TV, mídia externa e conteúdos com influenciadores.
Experiência de Marca
O complexo abre em 28 de outubro, Dia Internacional do Judô, e ganha grafite da artista Crica Monteiro em uma ativação da marca, parceira do Reação pelo segundo ano consecutivo.
Produtos
Farmacêutica investirá cerca de R$ 6 milhões em ações e campanhas de marketing ao longo dos primeiros doze meses de vendas.
Experiência de Marca
Novo espaço no Conjunto Nacional redefine a experiência de compra e prioriza pessoas em vez dos produtos, neste formato inovador para o varejo.
Experiência de Marca
Em parceria com a Casa Hunter e a Roda Rico, farmacêutica promoveu o 'Dia da Criança Rara' com iluminação especial para celebrar o mês das crianças e conscientizar sobre a ASMD.
Experiência de Marca
Em visita ao tradicional Festival de Quadrinhos de Amadora, Mauricio de Sousa inaugurou exposição que conta a história da personagem.
Produtos
Com base alcoólica de 7,9%, a nova bebida tem uma combinação única: conta com aroma natural de fruta e nos sabores de limão e uma mistura especial de morango com melancia.
Mídia
Quatro batons líquidos matte e um gloss holográfico estarão disponíveis a partir de dezembro, exclusivamente nos aplicativos do Magalu e da Época Cosméticos
Experiência de Marca
G-Shock Brasil promove campanha Outubro Rosa em apoio ao Instituto Amor Em Mechas
MICE
As inscrições para o Abav MeetingSP estão abertas e as vagas são limitadas