Mídia
Sazón celebra 35 anos com uma retrospectiva marcante na publicidade
Ao longo de seus 35 anos de trajetória, a marca não apenas temperou pratos, mas também corações, marcando sua presença em mais de 39 milhões de domicílios brasileiros.
Mídia
Ao longo de seus 35 anos de trajetória, a marca não apenas temperou pratos, mas também corações, marcando sua presença em mais de 39 milhões de domicílios brasileiros.
Produtos
Diretor criativo da Misci e a marca mais amada pelos brasileiros celebraram parceria em evento exclusivo no Heineken Floating Bar.
Eventos
O evento, que marca a retomada das atividades culturais no Anfiteatro Pôr do Sol, contará com mais de 20 artistas e mais de 14 horas ininterruptas de música nos dias 18 e 19 de novembro
Ativação
ComperBot e FortBot chegam para aprimorar o atendimento no Supermercado Comper Itanhangá, em Campo Grande, e no Fort Atacadista Campeche, em Florianópolis, proporcionando um atendimento personalizado e celebrando o Halloween com ação de Fanta Mistério.
Experiência de Marca
O projeto é uma parceria com quatro estilistas que têm seus trabalhos expostos na Casa Gerassi celebrando originalidade do primeiro jeans inventado.
Experiência de Marca
Com dois amplos estúdios de gravação e ensaio musical, empreendimento residencial proporcionará aos moradores um cotidiano permeado pelo espírito cultural e revolucionário da marca.
Experiência de Marca
As embaixadoras Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e Juliette se reuniram no evento, organizado pela IntergerOutpromo, para falar sobre a nova linha que deve revolucionar a rotina de cuidados com o cabelo.
Experiência de Marca
A parceria com a organização que fornece próteses externas de alpiste para mulheres mastectomizadas do Brasil inteiro é um exemplo brilhante de como a agência aplica questões ambientais, sociais e de governança em suas operações.
Experiência de Marca
Reunindo a combinação perfeita quando se trata de festivais música, amigos e Aperol Spritz a marca irá proporcionar aos participantes a oportunidade de apreciar as experiências musicais enquanto desfrutam do icônico drink, além de um espaço para experiências exclusivas da marca.
Experiência de Marca
Com o patrocínio da Coca-Cola, Cerveja Petra e Diageo, o evento proporcionou experiências únicas e inesquecíveis ao público.