Mídia
Carolina Herrera invade as ruas cariocas em ação OOH
Relógios e abrigos de ônibus ganharam customização especial com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes.
Mídia
Relógios e abrigos de ônibus ganharam customização especial com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes.
Premiações
Com duração de 02 de outubro a 15 de novembro, a promoção contará com sorteios semanais de cartões pré-pagos e uma viagem para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort.
Festivais
Marca traz seis ônibus temáticos e garante a carona dos fãs da música eletrônica e das celebridades para o festival em Itu.
Ativação
Ação ocorreu na maior instalação do tipo na América Latina e mobilizou público no coração da capital do país.
Mídia
Atuando como a pessoa física Marcos em toda campanha, o apresentador reproduz cena icônica de filme e é surpreendido por um encontro com seu ídolo.
Experiência de Marca
Sucesso no Japão, Chile e África do Sul, a marca reinventa o conceito de programação em grandes festivais, com o Ceará recebendo a primeira edição nacional em dezembro e encerrando a tour mundial do evento.
Experiência de Marca
Com a presença de bartenders internacionais e carta de coquetéis dedicada, a programação abrange mais de 100 bares em todo o país.
Live Marketing
Banda fará 25 apresentações em nova arena de shows e esportes que custou cerca de R$ 9 bilhões em Las Vegas.
Tech
Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento com ativações surpreendentes e apresenta parceria inédita com famoso jogo.
Mídia
Em parceria com Digital Favela e PretaHub, marca vai oferecer treinamento para dezenas de creators das comunidades, escolhendo 10 delas para sua nova campanha.