Ativação
Heineken ativa GP de F1 em Las Vegas na The Sphere
O anúncio da Heineken na Sphere se assemelha a uma bola de discoteca giratória com painéis que se transformam em blocos de gelo antes de cair e revelar uma lata de Heineken Silver.
Ativação
O anúncio da Heineken na Sphere se assemelha a uma bola de discoteca giratória com painéis que se transformam em blocos de gelo antes de cair e revelar uma lata de Heineken Silver.
Ativação
A experiência também contou com um espaço instagramável, criado para proporcionar momentos fotográficos únicos e compartilháveis, além de brindes incríveis e produtos exclusivos.
Festivais
O maior festival de cultura negra do mundo estará pelo terceiro ano em Salvador, Bahia, nos dias 18 e 19 de novembro.
Mídia
O produto permite que marcas possam investir em anúncios em escala em uma ampla rede de podcasts segmentando suas campanhas para audiências específicas.
Promoção
Marca reforça o seu propósito de espalhar diversão para todo mundo neste fim de ano.
Conteúdo Especial
Precisamos que os palestrantes parem de falar um monte de teorias e tragam para a sua plateia algumas dicas de como as estratégias foram montadas, como as atividades foram feitas, enfim, os comos.
MICE
As duas unidades da cidade apostam em comodidade e mimos para os clientes nas festas de fim de ano.
Mídia
Filme reforça atendimento multicanal da rede de farmácias cearense.
Mídia
Nova identidade da marca ganha vida em campanha global com filme produzido no Brasil.
Promoção
As ofertas, em todas as verticais do SuperApp, chegam até 80% off na Black Friday.