
Experiência de Marca
Festival Encontro das Tribos teve ativações de grandes marcas
Com o patrocínio da Coca-Cola, Cerveja Petra e Diageo, o evento proporcionou experiências únicas e inesquecíveis ao público.
Experiência de Marca
Com o patrocínio da Coca-Cola, Cerveja Petra e Diageo, o evento proporcionou experiências únicas e inesquecíveis ao público.
Experiência de Marca
A marca preparou uma série de ativações gratuitas e promocionais, em parceria com redes de fast food, cinemas, supermercados, entre outros.
Live Marketing
A Fluxxo Comunicação acaba de produzir o espaço da empresa para o evento que acontece até 26/10, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Experiência de Marca
A pop-up store ofereceu um verdadeiro mergulho no mundo da marca com um ambiente inteiramente instagramável.
Experiência de Marca
Os carregadores funcionaram por 24 horas durante os quatro dias do festival de tecnologia, inovação e empreendedorismo.
Ativação
Da exibição de um filme exclusivo à presença de um caminhão temático pelas ruas de São Paulo, Hershey promete inspirar e engajar o público para a temporada.
Agências
Confira o que o CEO Lutti Colautto viu e trouxe de referências do espaço aberto recentemente em Las Vegas, que promete revolucionar o entretenimento.
Mídia
Marca francesa lança fragrâncias que resgatam flores únicas da perfumaria, em campanha protagonizada por Sasha Meneghel, embaixadora da marca.
Mídia
Filme Designated Driver, com o embaixador da marca, mostra, de maneira inovadora, que o melhor motorista é aquele que não está bebendo.
Ativação
Lanche feito com abacaxi foi pensado para atrair os fãs da produção Original Amazon e pode mudar o sabor dos fluidos corporais do público, em ação que teve desdobramentos nas mídias sociais com o influenciador Diogo Defante.