Experiência de Marca
Bacio di Latte e Netflix trazem sorveteria de Stranger Things ao Brasil
A gelateria de inspiração italiana apresenta novo menu inspirado na série, além de convidar os fãs para uma experiência inusitada e imersiva em suas lojas.
Experiência de Marca
A gelateria de inspiração italiana apresenta novo menu inspirado na série, além de convidar os fãs para uma experiência inusitada e imersiva em suas lojas.
Festivais
Empresa patrocina o primeiro festival de pequenos negócios da cidade que se inspiraram na ascendência, cultura e gastronomia asiáticas.
Ativação
Com a chegada de Amarula Chocolate ao Brasil, a marca sul-africana tem até o final de outubro um espaço no Shopping Eldorado para os consumidores conhecerem a novidade.
Ativação
Campanha 'Toque e perceba' acontece de 04 a 31 de outubro com totens imersivos e cenografia instagramável.
Mídia
O site é um espaço feito especialmente para o vascaíno compartilhar a sua paixão e deixar o seu legado.
Mídia
O vídeo da campanha 'OXXO para chamar de seu' marca a entrada da rede no Tiktok e convida clientes e colaboradores para participarem também.
Mídia
Com o objetivo de se consolidar como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia seu relacionamento com os consumidores para além do produto.
Mídia
A marca apresentou uma live em formato inovador na Times Square.
Promoção
Serão sorteados três pacotes de viagem com acompanhante para os Estados Unidos, além de cinco experiências para pegar produtos na primeira Marvel Store da América Latina e prêmios de R$ 100 de cashback de volta na fatura.
Eventos
Um dos setores mais afetados pela crise climática é o de eventos e os festivais brasileiros vêm sofrendo expressivamente. Mas existe um culpado?