
Festival de ativações
Oscar 2025 mostra potencial de ativação para o mercado brasileiro
Com três indicações e vitória como Melhor Filme Internacional, “Ainda Estou Aqui” provou que “mentalidade de torcida” do público pode ser explorada pelas marcas
Festival de ativações
Com três indicações e vitória como Melhor Filme Internacional, “Ainda Estou Aqui” provou que “mentalidade de torcida” do público pode ser explorada pelas marcas
Alívio das vovós
Em ação direcionada, marca de sal de frutas alivia o calor das vovós que ocupam as varandas durante a passagem dos blocos de rua
Exclusivo dos EUA e Canadá
Com estratégia específica de redes sociais, ativações e até um comercial no Super Bowl, os dois novos sabores chegaram às prateleiras norte-americanas em 28/2
Caixotes gelados
Novamente em parceria com a agência, It’s Nice, marca de uísque com canela criou dois caixotes da bebida, liberando consumo gratuito aos visitantes
Patrocinadora oficial
O número cresceu 26% nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador; marca também estará presente em grandes blocos de rua
2/3/2025
Fachada da loja na Avenida Paulista receberá "fantasia de Carnaval" e terá oficina de maquiagem e música
Promoção
Cantora norte-americana teve apresentação confirmada em Copacabana, em maio
Até 6 de março
Para concorrer, os interessados precisarão responder de forma criativa à uma pergunta sobre a ação
Até 13/3
Clientes que resgatarem pelo menos mil pontos no programa de fidelidade "Meu Méqui" já estão concorrendo
Até 8/3
Entregas pedidas pelo app incluem bebidas, snacks e produtos de recuperação após a folia