Experiência de Marca
Globosat compra Chaves & Chapolin da Televisa
Multishow confirma exibição dos seriados mexicanos; na TV aberta; SBT continua com exclusividade dos programas na TV abertaro.
Experiência de Marca
Multishow confirma exibição dos seriados mexicanos; na TV aberta; SBT continua com exclusividade dos programas na TV abertaro.
Mídia
A nova campanha de Sprite, "Big Taste", traz o jogador de basquete LeBron James numa partida de beisebol.
Experiência de Marca
Enxergando a oportunidade de estreitar o relacionamento com os consumidores durante os dias de folia, o núcleo de Arquitetura de Negócios, da MChecon Cenografia, viabilizou parcerias para conectar clientes e marcas.
Experiência de Marca
A campanha de consumo responsável do álcool está em mais três Capitais e nas redes sociais com o objetivo é reforçar a relação saudável que é possível se manter com a bebida alcoólica.
Experiência de Marca
Os veículos irão circular nos bairros da Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena e Centro. Haverá identificação nos pontos de embarque e desembarque além de veículos acessíveis para pessoas com deficiência.
Experiência de Marca
Pela primeira vez, o Grupo Bacardí investe no Carnaval com foco em quatro marcas do seu portfólio. Para Federico Pires, diretor de Customer Marketing da Bacardí, este patrocínio evidencia os investimentos no portfólio premium da empresa no País.
Experiência de Marca
O Brasil, segundo a ONG Transgender Europe, é o país que mais mata trans no mundo. Para se ter uma ideia, entre 2009 e 2014, foram registrados 691 assassinatos, o representando 51% dos homicídios transfóbicos registrados no mundo.
Experiência de Marca
No Sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, o Windsor Barra volta com tudo em sua segunda Feijoada Carnavalesca e promete repetir o sucesso da Feijoada Pré-Carnavalesca que aconteceu no dia 27 de janeiro com a presença do Promoview.
Experiência de Marca
A Maori e X Music preparam duas das melhores noites de Carnaval do Estado, com DJs de destaque internacional, bloquinhos, open bar e tudo o mais que se tem direito para cair com tudo na folia na praia de Xangri-lá.
Experiência de Marca
Cada vez mais próxima do consumidor do Rio, a Itaipava reforça sua presença no carnaval carioca com maior participação em ações neste ano.