Eventos
CarnavAU do Curitiba animou os pets foliões
No clima boêmio da Lapa, bairro do Rio de Janeiro, pets e seus tutores fizeram a festa pulando carnaval no Shopping Curitiba, no último dia 3.
Eventos
No clima boêmio da Lapa, bairro do Rio de Janeiro, pets e seus tutores fizeram a festa pulando carnaval no Shopping Curitiba, no último dia 3.
Experiência de Marca
A Samsung, em parceria com o Instituto Paulo Freire, anunciou um projeto de educação com vistas a um futuro sustentável.
Mídia
O criador do Facebook, Mark Zuckerberg não para de se reinventar. Ele começou o ano de 2018 cheio de mudanças em seu algoritmo.
Experiência de Marca
A Timemania é a loteria para os apaixonados por futebol. Além de o seu palpite valer uma bolada, você ainda ajuda o seu time do coração. No fechamento do ano os times são divididos em 4 cotas, do 1º ao 20º, 21ºao 40º, do 40º ao 60º e do 61º ao 80º.
Experiência de Marca
Para enfatizar que a alegria do carnaval tem tudo a ver com sabedoria e responsabilidade na hora de consumir bebida alcoólica, o Saber Beber investe em diversas ações de divulgação com o mote “Neste carnaval, deixe a sabedoria te levar”.
Experiência de Marca
As novas mudanças anunciadas pelo Google força os publicitários a pensarem em soluções diferentes e oferecer campanhas mais inteligentes e agradáveis aos consumidores.
Experiência de Marca
O Carnaflores de Holambra (interior de São Paulo) inclui, pelo sexto ano consecutivo nos festejos de Momo, um desfile de carros alegóricos decorados com arranjos florais criados por voluntários da cidade.
Eventos
Um bailinho especialmente criado para as crianças se divertirem na festa mais popular da cultura brasileira promete movimentar o Carnaval no Neumarkt Shopping.
Experiência de Marca
A Riachuelo, maior detentora de licenças do varejo de moda do Brasil, aposta na força dos desfiles temáticos e anuncia parceria com a Universal Pictures para levar os seus icônicos personagens Gru, Dru e Mel, da franquia Meu Malvado Favorito 3, para o Carnaval de Salvador e de Recife.
Experiência de Marca
Multishow confirma exibição dos seriados mexicanos; na TV aberta; SBT continua com exclusividade dos programas na TV abertaro.