Experiência de Marca
PSG promove ação no Carnaval carioca
Às vésperas da partida contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, os brasileiros Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva estarão presentes no carnaval carioca.
Experiência de Marca
Às vésperas da partida contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, os brasileiros Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva estarão presentes no carnaval carioca.
Experiência de Marca
Para quem quer continuar no embalo festivo do carnaval, o Lounge Batel prepara para o próximo sábado (17) o “Sunset Ressaquinha”. O evento acontece a partir das 14h e terá open bar de gin tônica até às 15h30.
Experiência de Marca
A escola de Niterói homenageou Bispo do Rosário com o enredo "O rei que bordou o mundo", dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, e foi a quinta a desfilar na segunda noite de desfiles na Sapucaí.
Experiência de Marca
Todos os ritmos tiveram vez. Frevo, lirismo e pop tomaram conta das vias e dos palcos. Além da diversidade cultural, era possível se encantar com as cores e a magia das fantasias.
Experiência de Marca
Neste sábado, dia 10 de fevereiro, a Esalflores, maior floricultura e garden center do Sul do Brasil, vai celebrar o Carnaval com uma ação exclusiva para crianças.
Experiência de Marca
Os dias de folia estão chegando e a indagação para quem não gosta de bagunça é: o que farei no feriadão? A resposta é: Carnaval Aventura, de 08 a 11 de fevereiro, em Timbó.
Experiência de Marca
A Treloso, marca líder de recheados no Nordeste, decidiu inovar em seu próximo lançamento. Uma sala de Escape Game foi montada exclusivamente para a ocasião, no Shopping Rio Mar, em Recife.
Experiência de Marca
Quem está assinando o espaço em 2018 é o Restaurante Amado, considerado um dos melhores restaurantes de Salvador e sempre presente entre os campeões de Veja Comer&Beber.
Experiência de Marca
Na região do Centro do Rio Antigo – uma das mais boemias da cidade - a expectativa é de que haja um aumento de 40% no fluxo de visitantes durante o carnaval, segundo o Polo Novo Rio Antigo.
Experiência de Marca
O objetivo é aproveitar a descontração desta época do ano para conscientizar as pessoas sobre o tema, e, como pano de fundo, falar sobre a intolerância à lactose, que atinge até 35% da população, segundo pesquisa Data Folha.