Mídia
O poder do conteúdo para as redes sociais
Pesquisa da Nielsen, provedora global de informações e insights, apontou que 68% dos usuários de redes sociais têm o desejo de dar opiniões sobre os produtos e serviços consumidos.
Mídia
Pesquisa da Nielsen, provedora global de informações e insights, apontou que 68% dos usuários de redes sociais têm o desejo de dar opiniões sobre os produtos e serviços consumidos.
Experiência de Marca
A medida, que servirá para todos os eventos satélites que ocorrem durante os GPs, passa a valer já no GP da Austrália, o primeiro de 2018.
Produtos
Para entender as motivações que envolvem a árvore de decisão dos compradores e que certamente interferem na árvore de decisão cos consumidores, a Umbigo do Mundo, Mind Miners e Brazil Promotion somaram expertises e energias e foram a campo final de 2017 para ouvir como estão as relações de troca no mundo do varejo com a pesquisa Varejo, Promoções e Gifting.
Experiência de Marca
Quando o mestre Philip Kotler lançou o seu livro Marketing 3.0 houve quem questionasse o velhinho. Muitos sugeriram que o Mestre valorizou demais o consumidor, ao imputar uma complexidade exagerada a ele, e, outros (quem seriam?), alegaram que o digital seria o propulsor único da mudança.
Experiência de Marca
A parceria entre as duas empresas foi encerrada em 2006, quando a Disney decidiu não renovar o contrato, que durava, até então, dez anos, já que o McLanche Feliz da época não cumpria as diretrizes nutricionais impostas pela distribuidora.
Experiência de Marca
Pacotes oferecem área exclusiva para acompanhar o samba da Rosas de Ouro, Vai-Vai, Unidos da Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé ou Mocidade Alegre, com esquenta no Bar Brahma com chopp e petiscos antes dos ensaios.
Experiência de Marca
O esquenta para o carnaval 2018 de São Paulo não poderia ser melhor do que o famoso CarnaUOL. Com produção da Agência Multicase, sua 5º edição traz mais de 8 atrações e nomes como Claudia Leite, Marília Mendonça e DJ Vintage Culture.
Experiência de Marca
Os Jogos Olímpicos de 2020, bem como os Paralímpicos, serão os primeiros da história a utilizar um sistema de reconhecimento facial para controlar a entrada e saída de atletas, profissionais das delegações e imprensa dos recintos que necessitam de credencial.
Experiência de Marca
Camilo Castro conversa com Lucas e fala sobre o 'Carnaval Publicitário' em homenagem a Nelson Cadena.
Experiência de Marca
O Terreirão do Samba, espaço para eventos no Centro da cidade do Rio, terá uma intensa programação de Carnaval. A Secretaria Municipal de Cultura anunciou nesta terça-feira, uma agenda com 42 shows em 11 dias.