Eventos
Escolar Office Brasil otimista para a edição de 2018
Faltando seis meses para sua realização, a Escolar Office Brasil 2018, de 5 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo está com mais de 90% de sua área de exposição ocupada.
Eventos
Faltando seis meses para sua realização, a Escolar Office Brasil 2018, de 5 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo está com mais de 90% de sua área de exposição ocupada.
Mídia
Vai chegando a época de mais uma Copa do Mundo e, com ela, as mais diferentes marcas começam a se preparar para entrar no ritmo da festa do maior torneio de futebol do mundo.
Experiência de Marca
A Breton, marca sinônimo de qualidade, exclusividade e inovação na produção de móveis é patrocinadora do Rio Open 2018. O torneio, considerado o maior evento anual da cidade, acontece de 19 a 25 de fevereiro e promete movimentar o Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Vídeos que expandem o papel da arte na cidade estarão em exibição na Fachada Digital do Espaço do Conhecimento UFMG durante o Festival de Verão da Universidade, que ocorre de 05 a 08 de fevereiro.
Mídia
O hexacampeão do tênis Roger Federer é o garoto propaganda global da Barilla para o ano de 2018. Federer atingiu 20 títulos do Grand Slam no último domingo, 28, o que o levou a conquistar o Open da Austrália pela sexta vez.
Promoção
A Elo e a Assist Card acabam de lançar uma ação promocional que garante o reembolso dos primeiros dez quilos de excesso de bagagem limitados a US$ 50. O benefício é válido para passageiros que adquirirem seguro viagem da Assist Card com o cartão de crédito Elo.
Experiência de Marca
O lema da BAR é “agitar as coisas”, e, desta vez, é com a Ogilvy que vai mexer na estrutura do setor de publicidade em Portugal.
Experiência de Marca
O verão que enche as praias cariocas também levou até elas iniciativas de algumas das principais rádios do Rio de Janeiro. Mix Rio FM, SulAmérica Paradiso FM, Alpha FM e JB FM criaram eventos que estão atraindo quem frequenta as praias da cidade e marcas.
Promoção
Para divulgar a nona edição do concurso cultural Custom Culture Competition, que a Vans promove todo ano para levantar fundos para programas de arte em escolas norte-americanas, a marca de tênis fez uma parceria com artistas de todos os âmbitos.
Experiência de Marca
Para a maioria, o Brasil é o país do Carnaval. As imagens de foliões e de desfiles majestosos percorrem o planeta e já transformaram o País num dos principais destinos para turistas do mundo todo quando se trata de celebrar a festa do Momo.