Eventos
Natura leva modelo de negócios sustentável para o palco do SXSW
O painel “Beauty as a Force for Change”, apresentado ontem pela Natura no SXSW, em Austin (Texas, EUA).
Eventos
O painel “Beauty as a Force for Change”, apresentado ontem pela Natura no SXSW, em Austin (Texas, EUA).
Experiência de Marca
Na próxima quinta-feira, dia 15, acontecerá o evento de lançamento da Itaipava Go Draft para o time de trade marketing e vendas do Grupo Petrópolis, no Tomie Ohtake.
Profissionais
Para apoiar sua estratégia de expansão, que envolve o rebranding e o investimento de R$ 5 milhões numa nova sede, a AMcom, empresa especializada em desenvolvimento customizado e sustentação de sistemas, acaba de nomear Leticia Roveri como gerente de marketing.
Eventos
No próximo sábado, dia 17, a marca infantil da Reserva, vai promover uma gigante guerra de travesseiros no estacionamento do Via Parque Shopping, Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Pela primeira vez, a Smart Fit, que faz parte da maior rede de academias da América Latina, será patrocinadora de um dos maiores eventos de corrida, o Circuito das Estações em Brasília (DF).
Experiência de Marca
Snowland inova mais uma vez e lança serviço noturno, com a proposta de tornar ainda mais atrativa as noites de Gramado. O produto será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 16 de março, a partir das 18h, no parque.
Produtos
A SOL Premium, cerveja de origem mexicana do portfólio da HEINEKEN Brasil, lança neste mês sua versão em lata de 310ml.
Mídia
Em parceria com Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas e cria sinergia entre suas personalidades e as mensagens dos anunciantes, a Oi (@digaoi) está lançando uma série de vídeos no estilo 'vídeo-craft'.
Eventos
A feira reúne fabricantes, revendedores e expositores de motor homes, trailers, reboques, engates e outros tipos de veículos de lazer e recreação.
Eventos
O sócio e diretor da Binder, Flávio Cordeiro, foi eleito o ‘Publicitário do Ano’ pelo Prêmio Colunistas Rio 2017. Com 30 anos de carreira, Flávio entra para um time seleto de publicitários reconhecidos pela premiação, que é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil.