Experiência de Marca
"Acelerados" enfrentam novos desafios na Sprint Race em 2018
Gerson Campos e Cassio Cortes, a dupla do “Acelerados” permanecem em mais uma temporada da Sprint Race Brasil.
Experiência de Marca
Gerson Campos e Cassio Cortes, a dupla do “Acelerados” permanecem em mais uma temporada da Sprint Race Brasil.
Experiência de Marca
Representantes do Bradesco, Caixa, Visa e Governo do Estado de São Paulo vão se encontrar no próximo dia 27 de março para debater "Como a AI está sendo adotada nos diferentes mercados, onde estamos e como acompanhar essa evolução exponencial".
Eventos
O público que sempre teve vontade de tocar o piano gigante do filme "Quero ser grande", clássico dos anos 1980 estrelado por Tom Hanks, poderá vivenciar a experiência no Salvador Norte Shopping.
Produtos
A unidade de negócios da Coca-Cola no Sudeste Asiático lançou sua mais nova iniciativa voltada aos adolescentes, com uma nova campanha das agências da FCB África: FCB Joburg (estratégia) e FCB Cape Town (criação).
Experiência de Marca
Em 2018 a SKY apoia pela primeira vez o Lollapalooza Brasil, um dos mais maiores festivais de música do mundo, e vai oferecer ao público uma vista privilegiada do evento.
Experiência de Marca
Bradesco e next, patrocinadores do Lollapalooza, preparam promoções, ativações e parcerias para impactar o público antes, durante e depois do festival.
Experiência de Marca
No festival, a cerveja resgata o melhor dos anos 90 em seus espaços e reúne os VJs ícones que marcaram a década
Produtos
A “APA do Gui”, a “American IPA do Luiz”, a “Stout do Zanuzzo” e a “Juicy IPA do Edu”. Esses são os lançamentos da ação “A Cerveja do Seu Jeito”, promovida pelo Clube do Malte em parceria com a cervejaria paranaense Way Beer, para celebrar o mês do consumidor (março).
Experiência de Marca
Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE, marca de antitranspirante da Unilever, faz um convite para aqueles que curtem um desafio. Com a ativação AXE HIGHLINE, a marca surpreenderá o público com o primeiro Slackline gigante já feito em um festival de música no Brasil.
Experiência de Marca
A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, apoia o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural em sua primeira corrida beneficente do ano.