Experiência de Marca
Triumph nomeia dois novos “Official Riders” em Curitiba
A Triumph anuncia dois novos “Official Riders” em Curitiba (PR), dando sequência à sua estratégia de nomear entusiastas da marca e fãs de motos para essa função.
Experiência de Marca
A Triumph anuncia dois novos “Official Riders” em Curitiba (PR), dando sequência à sua estratégia de nomear entusiastas da marca e fãs de motos para essa função.
Produtos
Uma das principais linhas da Salon Line, #todecacho ganha uma seleção de produtos para mães e filhas usarem juntas. Isso mesmo, juntas! Finalmente os cuidados que as mulheres têm diariamente com seus cachos podem ser compartilhados com quem mais amam, suas filhas.
Experiência de Marca
Pensando nos visitantes que não querem se separar de seus bichinhos de estimação, mesmo na hora de viajar, a Rede Windsor de Hotéis passa a receber pets de até cinco quilos.
Eventos
Feira do Livro chegou ao Floripa Shopping. O espaço reúne mais de 2 mil obras infantis dos Livros Magic na Praça de Eventos do Shopping, piso L1.
Mídia
Com fome, artilheiro fica confuso e torce para seu maior rival na campanha criada pela AlmapBBDO que divulga a promoção que leva consumidores do mundo todo a conhecê-lo no Brasil
Promoção
A emoção do futebol vai unir ainda mais os torcedores e consumidores de LAY’S: a marca, que acaba de renovar o patrocínio à UEFA Champions League até 2021, está lançando no Brasil a campanha global “Show Your Emotions”.
Produtos
“O Nº1 voltou”, uma homenagem “da única cerveja presente em todas as Copas à única seleção pentacampeã do mundo”. Junto com a ação, a cerveja também lança novo filme para comemorar as vitórias. A criação é da agência Africa.
Experiência de Marca
Na próxima quinta-feira, dia 05 de abril, o Grupo Café do Moço vai promover o evento Café das Mulheres, para apresentar as produtoras de sua nova linha exclusiva de cafés especiais “Café das Moças”, feita inteiramente com mão de obra feminina.
Experiência de Marca
A D/Araújo passa a ser responsável pela publicidade da Eletrosul.
Experiência de Marca
Pelo segundo ano consecutivo, a Art Shine realiza um dos seus Festivais de maior sucesso: o de Tempurá e Yakissoba.