Produtos
Cia. Muller lança a Cachaça 51 Gold no Brasil
Depois de conquistar mais de 50 países, a Cia. Muller de Bebidas lança no Brasil a Cachaça 51 Gold, uma cachaça mais elaborada que entra para a linha premium da companhia.
Produtos
Depois de conquistar mais de 50 países, a Cia. Muller de Bebidas lança no Brasil a Cachaça 51 Gold, uma cachaça mais elaborada que entra para a linha premium da companhia.
Produtos
Uma nova pesquisa nos EUA sobre percepção de marca mostrou que gigantes, como Apple e Google, já não têm o respeito dos consumidores como antigamente.
Eventos
O Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro da indústria de Eventos e Turismo no Brasil, abre as inscrições para a Startup Chalenge, a disputa entre startups que vai selecionar as melhores soluções para o mercado de eventos.
Produtos
Desde que a Globosat anunciou a compra dos direitos de exibição de Chaves no Multishow, parece que o programa que é um velho conhecido dos brasileiros tomou novo fôlego.
Promoção
Na compra de pack promocional de Pilão, o café forte do Brasil, consumidores podem colecionar modelos exclusivos de camisas que contam a história do jogador
Experiência de Marca
Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 que desenvolve as principais ativações natalinas para os principais Shopping Centers. Veja o incrível Showroom montado em um imenso galpão de 11 mil metros onde são apresentados aos projetos que serão montados na temporada de Natal 2018.
Promoção
A Visa, em parceria com a Easy, lança a campanha #CorraPraRussia. Entre os dias 20 de março e 30 de abril, passageiros Easy que realizarem o pagamento de suas corridas por meio do Visa Checkout, com um cartão Visa.
Experiência de Marca
A segunda edição da Campus Party Bahia está confirmada. O evento acontecerá entre os dias 16 e 20 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Experiência de Marca
A Vilma Alimentos, uma das maiores indústrias alimentícias do país, participa, em abril, de três importantes eventos na região metropolitana de Belo Horizonte: o Bazar Hudson, a Feira Aproxima e o Botecar.
Experiência de Marca
Nosso herói sempre engraçadinho resolveu chamar a atenção do público para uma causa mais do que justa. Para a apoiar a fundação Fuck Cancer, Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, mudou seu tradicional uniforme vermelho para a cor rosa.