Experiência de Marca
Topper patrocina amistoso da Seleção Pernambucana e Barça Legends
A Topper ratifica seu novo momento no futebol brasileiro com o patrocínio do primeiro amistoso do Barcelona Legends na América do Sul.
Experiência de Marca
A Topper ratifica seu novo momento no futebol brasileiro com o patrocínio do primeiro amistoso do Barcelona Legends na América do Sul.
Experiência de Marca
A emissora de rádio realizou um evento para as principais agências de publicidade do País para apresentar o Futebol Society Intercolegial e o Avião da Copa.
Produtos
Para quem possui pouco espaço em casa ou ainda para quem quer fazer um churrasco ao ar livre, a marca acaba de lançar, em parceria com a Blue Hops, a típica churrasqueira americana a carvão em forma de barril, compacta e portátil.
Produtos
O novo creme dental protege o esmalte do dente e a gengiva enquanto combate as cáries, placas, tártaro e mau hálito.
Experiência de Marca
Neste sábado (21/04) a população brasiliense abraça um ritual que já se transformou em uma nova tradição candanga.
MICE
A embarcação tem capacidade para 12 hóspedes a bordo, em cabines duplas climatizadas, dois banheiros, ampla sala com ar-condicionado com videogame, DVD, entre outros atrativos.
Experiência de Marca
Em comemoração aos seus 50 anos, a companhia está investindo em uma série de projetos, grande parte deles de cunho cultural.
Eventos
O NorteShopping está com uma competição muito animada em seu tradicional karaokê com banda ao vivo: o Norte Star, que buscará os talentos da Zona Norte.
Experiência de Marca
Nascido nas igrejas de Olinda (PE) pelas mãos de Lu Araujo, o Mimo Festival seguiu sua trajetória realizando concertos marcantes em locais com forte representatividade e conteúdo histórico.
Experiência de Marca
O objetivo do congresso é proporcionar conteúdo direcionado para o trade marketing, possibilitar networking e prover informação de qualidade para fomentar o mercado.