Mídia
Burger King conta com o apoio do melhor “nariz” da cidade
O aroma dos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco do BURGER KING é único, assim como o sabor, e isso é unânime entre os consumidores da marca de todo o mundo.
Mídia
O aroma dos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco do BURGER KING é único, assim como o sabor, e isso é unânime entre os consumidores da marca de todo o mundo.
Experiência de Marca
Com a proximidade do inverno é natural que o consumo de alimentos como massas, embutidos e queijos aumente consideravelmente. E isso fica ainda melhor se acompanhado de bons rótulos de vinhos e música.
Mídia
Sensual e elegante, o Renault Captur é design à primeira vista e chama a atenção por onde passa com sua beleza. Assim como Marina Ruy Barbosa, a embaixadora da marca, que surge em um papel inédito em sua carreira na primeira campanha 360 de Renault.
Experiência de Marca
A casa do bem, que reúne uma série de atividades gratuitas, e une cultura e bem-estar, acaba de ganhar mais uma aula fixa e gratuita em sua programação, o treino de corrida com a turma do Adidas Runners.
Experiência de Marca
O Mesa Brasil, do Sesc RJ, comemora o ótimo resultado alcançado já no 1º dia do Outlet no Veste Rio: 1 tonelada e 123 kg de alimentos arrecadados.
Eventos
A OSRAM, líder mundial em iluminação, é uma das quatro finalistas da categoria “Manufatura” do Prêmio REI 2018.
Mídia
A Easy Live nasceu com o compromisso de empoderar os usuários dos programas de fidelidade e oferecer alternativas de consumo na área de entretenimento e conteúdos digitais - um serviço inovador.
Produtos
O Magazine Luiza, uma das maiores plataformas de varejo do país, lança hoje a maior promoção de venda de TVs de sua história. Às vésperas da Copa do Mundo da Rússia, o Magalu dobrou seu estoque do produto em relação ao mesmo período do ano passado.
Experiência de Marca
Com o objetivo de recuperar a autoestima do carioca, organização do RiR reúne artistas para gravação que sensibiliza a sociedade para a reconstrução do olhar em prol do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Craques do futebol são os novos embaixadores da MasterCard para o movimento social #JuntosSomos10 que inspira pessoas a começar algo que não tem preço no Brasil e América Latina