Mídia
Eudora eleva o protagonismo feminino
A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.
Mídia
A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.
Eventos
Em parceria com o Cinemark, a ação de marketing promocional “2 por 1 + estacionamento grátis” está sendo realizado no aplicativo web ON.
Experiência de Marca
Está em plena transformação o posicionamento das instituições financeiras e de pagamento em relação às exigências do novo tipo de público, que busca acesso a serviços desburocratizados.
Experiência de Marca
A Time for Fun anunciou no dia 18 de abril, que novo nome será utilizado a partir de 22 de abril.
Experiência de Marca
Se já destacou que não tem interesse em adquirir direitos de transmissão, a Netflix avança no mercado de conteúdo on-demand no esporte.
Experiência de Marca
Além da Lager, a principal de seu portfólio, a Brahma Extra também conta com os rótulos Red Lager e Weiss.
Produtos
Depois do sucesso da primeira edição, o Burger League está de volta reunindo uma comunidade de hamburguerias com combos especiais com bebida, hambúrguer, batata e Ben & Jerry’s.
Experiência de Marca
Depois do enorme sucesso em 2017, começa a segunda fase de arrecadação de roupas infantis em todo o Brasil com a campanha #EspichouDoou.
Experiência de Marca
A poucos meses do principal campeonato de futebol do mundo, a marca deu o pontapé inicial nas ações da campanha “Viva o Seu Futebol”, criada pela W/McCann, que celebra uma das principais festas do esporte.
Experiência de Marca
A ideia é incentivar o download do aplicativo de autoatendimento, o cadastro de interesses e o o resgate de vantagens exclusivas no programa de relacionamento da operadora.